Sem Palavras: 7 jun 2010 - 23h40

quinta-feira, junho 07, 2012

Atração e dispersão
de          Laura Passing <negadeneve@gmail.com>
para       Brisa Marin <lilucajuina@gmail.com>
data       7 de junho de 2010 23:40
assunto               Atração e dispersão
enviado por       gmail.com

Querida,
Esta é mais uma daquelas fases pouco criativas. Como aquela que antecedia a concepção do vídeo A fuga, que fiz na tentativa de expressar o quanto você é especial pra mim.
Então inspiração para mim, nesses dias, tem sido você estar por perto, se apresentando com o carinho de quem ama. E isso tanto me seduz quanto me emociona.
Em nossas trocas, eu te mostro minha coleção de excentricidades e você me revela um universo de sutilezas.
Suas coisas mais as minhas coisas resultam em pontos de atração – que nos mantêm aquecidas – e de dispersão, que nos matam de saudade. Uma coisa bonita de se viver.
O meu melhor beijo.

Nega

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe