Sem Palavras: 26 jun 2010 - 1h14

terça-feira, junho 26, 2012

Toda a cidade me lembra você (Parte 2)
de          Laura Passing <negadeneve@gmail.com>
para       Brisa Marin <lilucajuina@gmail.com>
data       26 de junho de 2010 1:14
assunto               Toda a cidade me lembra você (Parte 2)
enviado por       gmail.com

Meu bem,
Bogotá começou ali, com 12 casinhas que ainda estão lá. E uns arcos, como os da Lapa, em pequena escala e desenho art déco.
Num final de tarde e início de noite, vimos pouco do que tem por lá, mas já deu pra saber que, dos lugares que o homem construiu no mundo, a Candelaria de Bogotá é um daqueles que é preciso visitar. Quis que você estivesse lá comigo, para andarmos de mãos dadas.
Beijo.

Criollita




 Foto 10_Toda a cidade me lembra você

Foto11_Toda a cidade me lembra você 

Foto 12_Toda a cidade me lembra você

Foto 13_Toda a cidade me lembra você

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe