Sem Palavras: 9 jun 2010 - 1h08

sábado, junho 09, 2012

23:47     Brisa: Minha Nega
23:48     eu: oi, meu bem... eu tava cismada (rsrs) e fui dar um bacu...
                Brisa: rs
                e aih
                achou mais algum?
                eu: não
                ainda não
                hehehe
                bota selvagem nisso meu bem!
23:49     Brisa: checou todas as voltinhas?
                eu: comecei por elas
                Brisa: se precisar de ajuda...
23:50     eu: sim, só vc pode dar atestado final de zona livre...
23:51     Brisa: pode ser na luz acesa checando sua pele de Nega de neve
                ou pode ser no tato
23:52     eu: pode ser...
                como vc quiser, meu bem
                Brisa: rs
                tão tah
                escuta
23:53     li o seu e-mail
                queria te dizer que
23:54     bem bom eh o que você traz nas coisas que são suas e para as coisas que são minhas
                bem bom tudo quanto há nas coisas que são nossas
23:55     eu: rs
                obrigada, querida
                é tudo verdade... vc pode acreditar sim
23:56     Brisa: acredito sim
                acredito em tudo que eh seu
                em tudo que vem de você        
                procuro, além de acreditar, também compreender
                para isso
                às vezes
23:57     o espaço fica todo seu
                e eu,
                ali,
                espreitando,
23:58     feito corujinha no toco
                mais pra quem apreende
23:59     mais pra quem quer não perder nada
00:00     eu: acho que nosso momento é bem esse então, Lilu...
                estamos nos conhecendo!
00:01     olha que coisa linda, meu bem...
                isso porque estamos respirando
00:02     isso porque estamos amadurecendo
                Brisa: em vermelho fogo
                eu: rs
                Brisa: Nega
00:03     qdo vc fala:
                “seu carinho me comove”
00:04     eh como se fosse assim, vontade de beijar ou vontade de colocar no colo?
00:05     eu: as duas coisas. no e-mail eu formulei melhor assim: Então inspiração para mim, nesses dias, tem sido você estar por perto, se apresentando com o carinho de quem ama. E isso tanto me seduz quanto me emociona.
00:06     Brisa: eh
                vc formulou assim mesmo
00:08     eu: mas rola uma emoção que eu achei a palavra “ternura” para explicar em certa ocasião
00:09     e isso tem a ver com o desejo que tenho de “cuidar” de vc
00:11     na Pousada da Lua fiquei profundamente tocada com o fato de ter dito isso desde o começo... como se eu tivesse formulado intuitivamente muitas emoções que viriam a se consumar
00:12     fui percebendo isso na leitura dos textos que vão compor o livro
                Brisa: quero continuar a leitura com vc
00:13     (o sonho)
                eu deitada na grama, em algum lugar muito tranquilo
                na sombra de um peh de Baru
00:14     sei que era Baru pq estava olhando o vento balançando as folhas e os frutos da árvore
00:15     aquela coisa boa que eh ficar olhando o mosaico de céu entre as folhas
                aí vc veio e se deitou ao lado
00:16     eu trouxe vc pra bem juntinho de mim
                um aconchego
00:17     uma composição
00:19     desse jeito meu de aparelhar o encaixe
                eu: rsrs
00:20     Brisa: então
                nesse aconchego
00:21     eu: hum
00:22     Brisa: cuidei da sua geografia
                carinho transbordante
00:24     mãos e boca cobrindo toda a superfície
00:26     dedicação
                eu: huuuuuum
00:27     Brisa: foi assim por um tempo bom de sonho
                como se fizesse parte de toda aquela paz
00:28     a entrega
                o cuidado
                o desvelo
00:29     a vigília
                o desejo
                a ternura
00:31     como se aquela atmosfera
                fosse você sentindo o meu amor por vc
                assim
                sonho bom de sonhar
00:32     eu: que lindo, meu bem
                Brisa: de acordar com a sensação
                de que o bom estah neste lugar
                sem pressa de continuar viagem
00:33     eu: certo
00:36     vc está aí?
00:38     Lilu...
                (...)
00: 41    Brisa: vc vai responder minha pergunta?
00:42     eu: qual pergunta, linda?
                Brisa: Laura e Nega são uma soh?
                eu: ah, essa pergunta não veio pra mim
00:43     qdo foi que vc formulou? antes ou depois de contar o sonho?
                Brisa: depois
                eu: então foi qdo vc caiu, né...
                Brisa: eh provável
00:44     eu: sim, Laura e Nega são uma só.
                Brisa: rs
                bom neh!
00:45     eu: bom demais, meu bem... para sua tranquilidade, nunca tive diagnóstico de esquizofrenia
                Brisa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                não era bem nisso que eu estava pensando
00:46     eu: então me explica o porquê dessa pergunta...
                Brisa: ueh!
                eu: rs
                Brisa: coisa mais besta
                eu: rsrs
00:47     Brisa: porque eu sempre te chamo de Nega
                e às vezes
00:48     vc fala: blablabla, Brisa
                como se fosse para outra pessoa
                eu: ah!
                Brisa: então
                eu: era isso...
                Brisa: besta neh?
                eu: não
                faz sentido sim
00:50     qdo digo Brisa falando com a Lilu é qdo quero falar com vc
00:51     adoro pronunciar o seu nome
                o seu nome tem um desenho lindo
                ele soa bonito também
00:53     e qdo digo o seu nome, falando com o meu bem, com a Lilu, com a cajuína, é como se eu estivesse buscando formas de tornar mais real, de materializar aquilo ou aquele momento
00:54     de me posicionar fora do conto, me colocando junto de quem não é personagem minha, mas é a mulher que me encanta, que me apaixona
                então é assim: sou eu querendo fazer parte da sua vida
                (...)


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe