Sem Palavras: 19 jun 2010 - 22h29

terça-feira, junho 19, 2012

21:29     Brisa: oi, minha linda!
                e ae?
                tudo pronto pra viagem?
21:30     eu: oi, cheirosinha
                Brisa: (Nega, tem como vc ficar invisível aqui no Gtalk?)
                eu: tem sim
                agora ou espero um pouquinho?
21:31     Brisa: agora
                eu: pronto
                cobri-me
21:32     que que rola?
                Brisa: nada especial
21:33     soh cuidados
                to tentando colocar nossa comunicação com vídeo
                eu: estou invisível e não sei se rola de vc me ver hein...
21:34     (existe lógica também no ciberespaço)
21:36     Brisa: rsrs
21:39     eu: huuuuuum... é vc. saudaaaaade
21:41     Brisa: tava pensando hoje de manhã
21:42     que diferente do que vc manifestou em um ou dois dos primeiros encontros,
                eu sou o seu número
21:43     eu: hehehe
21:44     eu disse que vc não era o meu número?
                é que me sentia muito grande e desajeitada no princípio
                até a gente se encaixar
21:45     vc é meu número sim!!
                somos “tamanho único” uma para a outra...
                Brisa: rsrsrs
                estou de acordo
21:49     foi embora?
21:51     eu: oi
                desculpa
                Brisa: o que houve?
                eu: fui avaliar a tarefa da Vanessa
                Brisa: então a gente se fala mais tarde ou amanhã
21:52     eu: ah não, meu bem
                isso não vai dar certo
                a gente tem que ficar de olho ou nossas coisas não vão dar certo
                Brisa: como assim?
21:53     eu: não quero dar moleza não... e deixar pra falar com vc só amanhã
                nem mais tarde... rsrs
                eu estou com muita vontade de estar com vc
21:54     que seja teclar com vc
                saber sobre vc
                o que vc está pensando
                o que vc tem feito
                se vc está 100% recuperada
                tudo...
                se seu filho melhorou de vez
                que cor de roupa vc está vestindo agora
                se almoçou... se jantou... rsrsrs
21:55     Brisa: 1) estou pensando como eh feliz a vida com vc nela
21:56     2) tenho trabalhado muito, mas hoje, especialmente, me dediquei à agenda dos filhos
21:57     3) estou 98% recuperada, portanto, pronta pra qualquer, qualquer... coisa no mundo
                eu: (adoro a sua repetição do “qualquer”)
21:58     Brisa: rs
22:00     4) sim, ele melhorou, mas ainda esteve desanimadão ao longo do dia. Sentiu um pouco de cansaço. Jah tomou o remédio da noite e estah dormindo. Espero que amanheça bem. Estarei de plantão durante a noite... Com amor e atenção.
22:01     eu: certo
                Brisa: 5) estou de camiseta lilás e calça de pijama verde desbotado
                6) almoçamos e bem
22:02     eu: huuum, calça de pijama verde desbotado? delícia hein
                Brisa: 7) lanchamos na agenda que seria o jantar
22:03     Brisa: 8) a calça de pijama verde desbotado e esculachada não eh delícia... mas (suspense)
                estou sem calcinha
22:05     eu: huuum, eu sabia que tinha coisa boa aí
22:06     eu queria ser essa calça esculachada (momento brega)
22:07     a calça esculachada e safadinha tocando ali... na parte mais externa de sua xoxota maravilhosa
                Brisa: rs
22:09     eu: quero conhecer essa calça!
                Brisa: kkkkk
                não rola não, mb
                eu: maior tesão nessa calça, meu bem...
22:10     Brisa: sei não. pode ser que tenha o efeito “meia amarela”
22:11     eu: vc tem uma meia amarela??!? Porque, meu bem... se tiver, com essa calça verde desbotada vai ser tudo de bom!!!
                Brisa: rsrsrsrs
                eu: aaaaaaaaaahahhahahhahahah
                Brisa: tenho não, Nega
                ainda bem
22:12     eu: eu gosto de vc peladinha, mas vestida pode ser de todo jeito
                Brisa: seria uma “coisa”...
22:13     eu: e eu gosto de vc cada dia mais, meu bem

                (...)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe