Sem Palavras: 27 jun 2010 - 0h38

quarta-feira, junho 27, 2012

Domingo
de          Laura Passing <negadeneve@gmail.com>
para       Brisa Marin <lilucajuina@gmail.com>
data       27 de junho de 2010 0:38
assunto               Domingo
enviado por       gmail.com

Querida,
Tanta coisa pra fazer amanhã... Este é o domingo em que todos os museus abrem as portas para a visitação gratuita. Além disso, tem o passeio de bondinho à Monserrate de onde farei esperadas fotos do mirante. Pela manhã rola o mercado de pulgas e às 14h, a parada gay colombiana sai pelas ruas do centro. Também não dá pra perder hein...
Já vou dormir. Minhas baterias estão praticamente zeradas. Descargas iônicas, certamente. Efeitos da mina de sal e da cervejinha que tomei em nossa homenagem.
Dentro daquele buraco de mais de um quilômetro de profundidade eu fiquei pensando na motivação do grupo de mineiros para a conclusão do projeto. Tudo começou com uma capelinha que foi esculpida no início da obra, onde foi colocada a Santa Maria designada a proteger mais de 150 trabalhadores. Pessoal tomou gosto pelo desafio do trabalho, a fé foi crescendo e resolveram ampliar as dimensões do lugar de oração (rsrs). E foi de frente para a cruz do altar principal que eu recebi a sua ligação. Não me esquecerei disso.
E ainda: adorei namorar à tarde, tocar música da Rádio Criollita AM para público tão seleto, tão bom te ver sorrindo.
Já quero voltar pra casa e pros seus braços, sentir seu cheirinho, ficar abraçada sem pressa de te deixar. Nosso voo parte às 21h e a chegada é esperada para as 12h de terça. Deus nos proteja!
Saudade. Beijo.

Nega de Sal

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe