Sem Palavras: 8 jan 2010 - 23h38

domingo, janeiro 08, 2012



Relativizando
de          Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
para       Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
data       8 de janeiro de 2010 23:38
assunto               Relativizando
enviado por       gmail.com

Querida, não me leve a mal.
Sinto muito se não me expressei da melhor forma, pela segunda vez no dia. Nas duas ocasiões fui apenas sincera, nunca fui leviana. Talvez porque estejamos construindo uma relação franca e crio expectativas de ser compreendida sem necessidade de papas na língua. Então... por favor, não me leve a mal.
Quando digo que tenho pouco, é tudo verdade, mas não há ressentimento nisso. Não há escárnio, não há ciúme. Pelo contrário, ando muito feliz por estar conduzindo a situação dessa forma (aliás, minha felicidade é tão aparente quanto incômoda).
Sim, tenho menos do que queria. Porque te quero demais! Porque te quero mais!
Em 97 por cento das vezes não me importo com o universo paralelo (com a interferência do universo paralelo... rs). Vivo o nosso espaço e tempo de forma concentrada, porque sei que você se entrega a tudo o que é nosso, e só nosso. Assim como a tudo o que faz.
Nos outros 3 por cento do tempo e do espaço eu tenho carne, osso e sangue que corre nas veias, além de tesão contido (o que não é bom nem para os cães, imagine...). Não sei como os gambás se comportam em situações como esta, mas os últimos acontecimentos me levam a crer que são criaturas intrépidas, e acabam se virando.
Hoje o dia foi perfeito. Obrigada. Afinal, sua participação também foi intrépida tanto antes quanto após o nosso encontro semanal.
Amanhã é sábado. E todo dia é dia de te ver, te ouvir, te tocar. É claro que em todos esses dias quero também te beijar, te penetrar, levar seu cheiro comigo. Mesmo se o domingo não chegasse, ainda assim eu estaria contigo. Sou sua, você é minha – e isso é muita coisa.
Por último, flor, não se esqueça de que sempre levo muito a sério tudo o que você me diz. E que acredito em você. Aviso que minhas malas ainda não estão prontas, mas poderei iniciar os preparativos da viagem à Espanha a qualquer momento para partir, mesmo que sozinha.
Sem cabimento, e com carinho imenso...

Neguinha de Neve

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe