Sem Palavras: 17 jan 2010 - 17h23

terça-feira, janeiro 17, 2012


RE: Café da manhã
de          Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
para       Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
data       17 de janeiro de 2010 17:23
assunto               RE: Café da manhã
enviado por       gmail.com

Não há sequer um dia “sem Brisa” em minha vida.
Já quero imediatamente o seu abraço que me comprime contra a parede.
Percebi que, simbolicamente, aquele é o lugar onde é natural, pra mim, compartilhar com você meus pontos fortes e meus pontos fracos. Ali também é o lugar para testar tudo o que é lindo no seu jeito de ser e viver, interferindo na vida das pessoas. Isso me interessa.
Também me interessam seus beijos agudos e graves. Sua competência em me atender (amostra de QE privilegiado). Seu acesso à simplicidade. Sua dedicação, sua generosidade, sua habilidade sobre o cavalo, suas escolhas, a decisão de continuar livre, a lembrança recorrente da família, o contraste de pele, seu novo penteado, maquiagem Annie Lenox, seus dedinhos do pé. As histórias da cachorra Virgínia. Caminhadas aos sábados ou aos domingos. O cinema comigo.
Meu Deus, te quero pra mim. Esteja atenta, e me avise se eu te quiser para além da conta...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Simplesinha.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe