Sem Palavras: 23 jan 2010 - 15h32

segunda-feira, janeiro 23, 2012




Henry & June
de          Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
para       Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
data       23 de janeiro de 2010 15:32
assunto               Henry & June
enviado por       gmail.com

Oi, meu bem.
Assistir a Henry & June com você será mais uma constatação de que a vida é algo absolutamente fantástico.
Recobrando os últimos 19 anos, entre a estreia no Cine da Corte e outras tantas exibições, esta será tão especial... diferentemente contextualizada. Isso porque, nesse momento, pra mim é maravilhoso que você não represente/signifique nenhum personagem de Anaïs Nin e que essa obra tão poderosa não interfira diretamente em nossas vidas. A não ser para trazer competências no exercício da liberdade e da produção com brilhantismo. E assim o filme cumprirá para mim uma segunda missão...
Um filme realmente lindo, Flor, que quero assistir juntinha de você, emaranhada do começo ao fim.
Sim, te amo, te adoro, te quero, sou sua. E daí? As palavras realmente têm encontrado seus limites. E isso é tão poético ao valorizar a inexpressão.
Por tudo isso estava pensando hoje em te dizer pra não se preocupar em aprender aramaico (o idioma não será utilizado mesmo em sua agenda internacional...), melhor é me aprender. E com generosidade me contar a respeito, em seguida. 
Sim, te amo, te adoro, te quero, sou sua.
Nos vemos amanhã, que é domingo. Espero falar com você mais tarde.
Beijo enorme. Sem descrições.
Laura

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe