Sem Palavras: 19 jan 2010 - 7h15

quinta-feira, janeiro 19, 2012



RE: Mariana da Costa Leite
de          Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
para       Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
data       19 de janeiro de 2010 07:15
assunto               RE: Mariana da Costa Leite
enviado por       gmail.com

Neguinha,
Não há tensão. Sempre gostei de manter minha vida e minhas coisas muito minhas. Talvez até por isso, muita gente não tenha ideia sobre minhas alegrias e tristezas de amar a vida tão intensamente. Não imaginam meu romance com a música, meu delírio com a literatura, meu fascínio com o cinema, minha disposição para saber do que não sei. Tão pouco minha entrega na cama e minha timidez na conversa privada. No máximo imaginam que não cozinho bem. E olha que eu até sei fazer umas comidinhas gostosas!
Nesse exercício de não deixar ninguém invadir e não querer invadir o espaço de ninguém, acabei construindo distâncias. Muitas delas quero manter. Neste caso, não é o caso. Talvez tudo que sinto por você seja tão leve e maravilhoso que, de forma tão diferente, me sinto impelida a compartilhar, a botar no ar... passar um pouquinho desse “pó mágico” para que as pessoas possam tocar a felicidade. É assim. Simplesinho.
Coisa importante para te dizer: Lindeza das mais maravilhosas e fascinantes o vídeo A fuga, o descartável que você me apresentou ontem! Fiquei e estou muito emocionada. Não tenho dúvida: “...a tua presença paralisa o meu momento em que tudo começa”.
Na vida, me encontro em você!

Beijo Laura.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe