Sem Palavras: 6 jan 2010 - 8h46

sexta-feira, janeiro 06, 2012


08:12     eu: oi
08:14     Brisa: oi Neguinha
08:15     tava indo para o banho
                queria te contar...
                o gambá era um enviado meu
                mas não deu certo neh!
08:17     eu: hehehe
                se o gambazinho fosse vc seria melhor ainda
08:18     a lua era quase cheia ontem e bem que poderia ser um evento em Sucupira
08:19     Brisa: rsrs
                eu: mas era mais pra te dizer que sinto sua falta...
                dramático ontem viu... rsrs
                Brisa: sinto a sua presença
08:20     dramático! muito...
                eu: perto de vc pareço pessimista pela primeira vez na vida
                Brisa: como assim??????????????????
                eu: estou comentando o seu comentário
                sinto sua ausência e vc a minha presença
08:21     saudade de chatear com vc nesse Gtalk... aiai
08:22     e ontem rolou Jorge Amado no apê da família... aff!
                louco demais, Brisa!
08:24     vc não se sentiu Quequé?
                Brisa: não eh?!?!!!!
08:25     estive pensando no Seu Quequé enquanto dirigia nas estradas do litoral
                louco isso neh!
________________________________________   5 minutos
08:30     eu: faz de conta que nosso romance é um realismo fantástico... que vc tanto pode surgir para me encantar transformada num gambazinho cheirosinho e sonolento quanto eu te surpreender na pele de um boto
________________________________________   6 minutos
08:36     Brisa: lindo isso! surgirei esta noite em forma de uma coruja
                agora vou para o meu banho
                tô louca pra te encontrar
08:37     eu: vem logo pra mim
                Brisa: tenho que dar uma passadinha no banco
                eu: já estou me sentindo estranha sem vc, sério... rsrs
08:38     Brisa: beijo Laura.
                bjo Angelina também
                bjo Sakura
                eu: ainda não rolou reunião com a equipe este ano
                aí vc me liga qdo estiver pronta
08:39     vai ser melhor...
                Brisa: faz assim
                vou ao banco depois
                tomo meu banho e te encontro
                onde pode ser?
08:40     eu: huuuuum
                ainda não comprei perucas
                Brisa: Neguinha
08:41     esse encontro de agora ainda tem que ser comportado
                mas nele podemos planejar nossa fuga
08:43     onde nos encontramos????
                eu: huuuum
                Brisa: vou para o banho.
                eu: vai lá
                Brisa: você pensa...
                te ligo assim que estiver saindo
08:44     eu: vai rolar beijo?
                Brisa: se não rolar enlouqueço
08:45     eu: putz!
                o que que a gente vai fazer então...
                tum-tum-tum
                vou pensar em algo
                vai lá ficar cheirosinha... rsrs
08:46     Brisa: ateh!

                tumtum-tumtum-tumtum...

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe