Sem Palavras: 27 jan 2010 - 00h30

sexta-feira, janeiro 27, 2012



22:51     Brisa: Ei minha Neguinha!
                bom te encontrar, hein!
                eu: oi, meu bem
                Brisa: acabo de chegar aqui
22:52     eu: que bom
                tudo certo?
                Brisa: sim... perae
________________________________________   12 minutos
23:04     Brisa: desculpe... voltei
                eu: então... como tava te dizendo hoje, o filme da Coco me esclareceu uma dúvida antiga: como uma modelagem elegante, mas básica, poderia alçar-se como referência no mundo da moda
                Brisa: concordo muito com vc
23:05     eu: é tudo sobre ruptura, o tempo todo
                a ruptura continua super na moda
                acho que vc vai super no bom caminho
23:06     Brisa: como?
                eu: cortando o cabelo do jeito que vc já planejou
23:07     mas tem que convencer o cabeleireiro...
                Brisa: kkkkkkkkkkkkkkk
                espero vc me levar na sua
23:08     eu: vc poderá se apaixonar por ela, esteja preparada então...
                Brisa: eh
23:09     não estou a fim de me apaixonar por mais ninguém agora
                tô querendo tudo de bom meu pra vc
                descansar um pouco dos platôs
23:10     pousar no seu e, no máximo, voar vez em quando pro meu, mas ficar te observando de lah
23:11     eu me apaixono com relativa facilidade se realmente valer a pena
23:12     acho que consigo cuidar de cada paixão no seu universo sem interferir no outro,
                mas neste momento tô querendo minhas energias todas pra você
23:13     eu: então minha intuição pontuou naquele parágrafo específico do Capítulo III?
                Brisa: você sabe tudo sobre mim
23:16     eu: gosto muito do que sei
                não me queixo
                Brisa: pois eh!
                eh muito mais do que isso
                vc cultiva
23:17     cuida
                ilumina
                dah sentido
                mostra no espelho
                me permite entender
                me aproxima
                me assenta
                pega na minha mão
                me permite
23:18     e assim
                tudo toma cor
23:19     eu: sim, eu ilumino e cultivo, principalmente... a essência é essa. e vc me deu espaço pra isso. é maravilhoso...
                vc entendeu tudo, linda
23:20     sou grata e apaixonada por vc
                Brisa: com tudo de especial e lindo que vc traz para a superfície
23:21     deixando acessível
23:22     eu: até mesmo nos dias em que estou mais à flor da pele vc se mantém por perto... sou grata e apaixonada por vc
23:23     espero que esta conexão permaneça, mas posso começar a cair a qualquer momento... rsrs
                Brisa: caia não
23:24  encosta seus dedos nos meus
                eu: estou aqui...
23:25     juntinho
                a fim de te devorar!
                42 graus
                Brisa: uau!!!
                Neguinha
23:26     (pergunta)
23:28     o que significava seu olhar pousado, por um leve tempo, no meu rosto (ou no pescoço, não sei ao certo) durante filme de ontem?
23:29     eu: fetiche
                Brisa: um olhar de tempo próprio
                soh seu
                onde eu era apenas pra ser olhada
                conta pra mim
23:30     eu: fetiche
                fico com vontade de te olhar durante as reuniões com muita gente
                vasculhar as partes com desejo
23:31     algo diferente do que o Batista e do que o Tião fazem... mas mais ou menos parecido... hehehe
23:32     seu colo, seu pescoço, seu perfil... pra mim, olhar vc é muitíssimo excitante
                algo meio objeto talvez, porque perverte o “uso”
23:33     Brisa: rsrsrsrs
                eu: porque vc não é exatamente uma mulher objeto...
                Brisa: “exatamente”???
23:35     eu: vc é muito bonita, gostosa, inteligente... e teoricamente não poderia ser classificada com status de “objeto”
                mas aí eh que tá...
                vc nega tudo
                pra mim vc nega
23:36     Brisa: me explica
                eu: putz, me lasquei agora
                rsrs
                seguinte:
                Brisa: rsrsrsrs
                eu: da série tolices...
23:37     como vc disse outro dia... existem motivos para as pessoas não acreditarem que vc gosta de certas coisas
                Brisa: e???
                eu: pode ser o cinema, a música, a dança... mas pode ser o sexo também
23:38     creio que, por mais que seja muito bonita e gostosa, haverá sempre um ponto de interrogação na cabeça das pessoas
23:40     como no caso do motorista da empresa e outros seres humanos que convivem com a sua presença
                rsrs
                sorry
                rsrsrsrs
23:41     Brisa: caiu
                eu: hehehe
23:42     Brisa: sacanagem da mais braba hein!
                também
                agora quero ouvir pessoalmente
                na cama
                antes ou depois de assistir Henry & June
23:43     eu: um pouco de sacanagem sim
                mas a pura verdade
                vc é uma delícia
                tem muita gente que gostaria de dizer isso, eu aposto!
23:44     Brisa: tem muita, muita gente mesmo, que não sabe disso
                segredo
                pra vc guardar
                pra vc
23:45     eu: que vc é uma gostosa?
                Brisa: hehehehehe
                que vc sabe disso
                eu: ah
23:46     sim, com certeza... não vou comentar nada com Batista, nem com o Tião, por exemplo
                hehehehe
                Brisa: rsrsrs
                eu: ninguém vai saber de nada, meu bem
                esse é um daqueles segredos que adorarei guardar muito intimamente
                Brisa: linda
                lindamente minha
23:47     e fique sempre super à vontade pra compartilhá-lo se te fizer bem
23:48     não deixarah de ser segredo por isso
                eu: pra mim vai fazer mais sentido se eu o guardar...
23:49     apesar de sua capacidade de se apaixonar facilmente, como vc disse
                Brisa: rs
                eu: o que abre precedente para o conhecimento de causa de outras pessoas
23:50     Brisa: meu platô
                seu platô
                meu platô
                seu platô
                seu platô
                seu platô
                seu platô
                seu platô
                meu platô
                seu platô
23:51     estou deslumbradamente
23:52     encantada com esse itinerário
23:53     com vontade de prosseguir na entrega
                sou sua, lembra!
                vc me transformou, para sempre, em flor de cajueiro

                (...)

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe