Sem Palavras: 4 jan 2010 - 0h05

quarta-feira, janeiro 04, 2012


Capítulo III (em progresso)
de          Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
para       Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
data       4 de janeiro de 2010 0:05
assunto               Capítulo III (em progresso)
enviado por       gmail.com

Querida,

Seus últimos e-mails são encantadores. Nando Reis me levou pras nuvens. E ainda estou ausente... Quero te ver, te ouvir, te tocar o quanto antes pra retornar. Pra ser dona de mim novamente.
Fiz nada na semana que passou e ainda assim... como ela foi produtiva! Algum avanço no Capítulo III é prova disso. E pode ser que esteja próximo do fim.
A verdade é que o conto vem se sofisticando e, a cada dia, merece mais dedicação e experimentação de nossa parte.
Senti muito sua falta, minha flor. Te chamei em voz alta algumas vezes – você deve ter me ouvido. Sei que nossa conexão continua viva.
Te espero.
Sou sua, te quero ainda mais! (será possível?)
Beijo no pescoço, mordida na orelha.

Sakura

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe