Sem Palavras: 18 jan 2010 - 12h52

quarta-feira, janeiro 18, 2012

RE: Café da manhã
de          Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
para       Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
data       18 de janeiro de 2010 12:52
assunto               RE: Café da manhã
enviado por       gmail.com

Dias sem você servem tão pouco para mim. Já me olho desconfiada, atenta aos exageros, coisa incomum no meu comportamento. De outra forma me entrego ao prazer de saber que merecemos tudo isso. Do beijo mais encabulado na surpresa da noite da festa de Nazareth Tenório ao beijo mais desesperado na batida em retirada de sua cama para pegar o caminho de casa. Sim, tenho desejado com muita fé que Deus nos proteja e mais ainda que Deus lhe dê em dobro!!!! Coisas que a alma cuida para nós. Quanto ao corpo, esse perdeu a razão. Reclama sua pele como quem reclama a comida na fome. Se movimenta involuntário na sua chegada. Treme, sofre espasmos musculares, muda o coração de lugar fazendo sua batida entre as coxas, arrepia, fica febril, enlarguece o sorriso. Milagres do apaixonamento:
Morro por você, diria shakespeariano.
Sou sua, machadiano.
Te entrego minha vida, gracilianiano.

Na vida me encontro em você, guimaraniano. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe