Sem Palavras: 10 jan 2010 - 23h43

terça-feira, janeiro 10, 2012


22:09     Brisa: delícia hein!!!
22:10     eu: deus do céu!
22:11     Brisa: delícia o tomate tbm
22:12     eu: que bom, volte sempre
22:13     Brisa: Neguinha
                tudo tão especial
                você é tão especial
22:14     eu: vc que é, linda
                Brisa: tô transbordando de tudo
22:15     saudade
                desejo
                tesão
                fome
                sede
                tremura
                querença
                vontade de voltar
22:16     vontade de ficar
                a noite toda
                o corpo todo
                eu: será possível saciá-la?
                Brisa: o que vc acha?
22:17     eu: de calça é sempre mais difícil
                dentro da gaiola o bicho não sossega mesmo
22:18     Brisa: rsrs
                acho que independe
                eu: rsrs
22:19     Brisa: assim que terminar aqui eu vou escrever: A Calça
                eu: pelo jeito tudo independe então, linda
                ahahahaha
                Brisa: explica
                eu: e olha que eu tinha falado que vc tinha ficado gostosa demais naquela calça hein
22:20     me arrependi... rsrs
22:23     Brisa: pena que eu não me lembrei disso
                se tivesse lembrado do comentário podia ter explorado na performance
                eu: hehehe
22:24     vc é muito cheia de opinião, menina
                quero conseguir te dobrar numa outra vez... ainda mais se tratando de sexo
22:25     fiquei até doente hoje... tamanha a restrição
22:26     Brisa: como assim?
                eu: eu queria demais fazer uma coisa que vc não permitiu...
                quando quase deixou, usou do bom senso e disse não, porque já era hora de ir embora
22:27     Brisa: ei garota
                eu: ei... rsrs
22:28     Brisa: me fala das coisas que foram incrivelmente maravilhosas
22:29     eu: fora a calça sei falar dos beijos
                Brisa: fala aí sete coisas que rolaram e que foram muito deliciosas
                eu: 1) a calça
                Brisa: rsrsrs
22:30     essa não vale
                eu: 2) beijos nas panturrilhas
                3) tratamento especial às partes íntimas
22:31     4) estreia dos copos
                5) conversar bobagem
                6) você existir
                7) eu existir
22:32     Brisa: Minhas sete:
22:33     1) A calça não impedir suas mãos
22:34     2) beijos tsunâmicos
22:35     3) o percurso entre os dedos dos pés até a curva da virilha
                eu: huuum
22:36     Brisa: a boca desesperada de prazer na sua flor
22:37     esse foi o 4
                5) a parede do seu quarto... huuuuummmm
22:38     Brisa: 6) você existir
                eu: gostou né?
                Brisa: absurdamente...
22:39     gostei, adorei, derreti, fervi, derramei
                7) eu existir
                eu: delícia vc existir pra sempre
22:40     vc vem comigo ao sex shop?
                ou rola uma encomenda?
22:41     vou escolher um pau de tamanho médio, e verde
                Brisa: rs
                eu: levo a Morgana pra me dar consultoria na tal tanga
                Brisa: que tanga?
                eu: nunca me imaginei usando e acho agora tudo tão apropriado
22:42     a tal tanga... nunca usou?
                Brisa: não
                eu: uhu!
                mais uma estreia...
22:44     te contei que em Genebra eu frequentei um negócio de futuro: locadora, lan house e sex shop...
                Brisa: contou não
                eu: e jamais passarei na frente do mega sex shop ao lado da Central Station de Frankfurt sem entrar pra conferir as novidades daqui pra frente
22:45     Brisa: rs
                eu: te adoro
                te quero muito, viu...
                rsrs
22:46     estou te divertindo?
                Brisa: rsrsrsrsrsrsrsrs
22:47     vc está me apaixonando
                eu: mais um palhaço no seu carnaval?
22:48     ah! esqueci de dizer. vc tem razão. não há inútil paisagem.
                até tirei de nossa trilha.
22:49     Brisa: mais adequado, sem dúvida
22:50     muita coisa se modificando
                eu: até os melhores DJs cometem erros em nome de grandes intérpretes
                sim, é verdade
                ou vc está falando da proposta que está elaborando ae? rsrs
                Brisa: não Neguinha
22:51     tô falando da nossa história
                das coisas se movimentando
                eu: é? vc sente isso?
                Brisa: das descobertas
                eu: me conta o que vc vê?
22:52     queria morder sua bunda espetacular
22:53     Brisa: é sua
                eu: quer assistir o filme da Coco Chanel comigo?
22:54     Brisa: quero demais
                eu: o que que rola em movimento, gata?
                Brisa: então
22:55     do beijo no carro até os beijos de hoje...
                muito em movimento
22:56     do perfume que vc tinha dúvida se eu usava, até o prazer do cheiro que vc descobriu...
                muito movimento
22:57     eu: é
22:58     Brisa: do comentário: “coisa linda aquilo hein!!!”
                até os contos: O Gambá e O Caju
                puro movimento
22:59     do sonho segurando minha mão
23:00     até o balé, funk, rumba, tango, e cavalgada na cama...
23:01     movimento
                movimento dos bons
                dos mais originais
                dos mais intensos
23:02     e tudo lindo
                eu: por mim vc nem ia embora
23:03     Brisa: bora concentrar no que tá rolando?
                eu: queria te amarfanhar e te beijar e te seduzir e te aprisionar e te fazer feliz por aqui mesmo
                vc disse que é minha... não quis me apropriar de nada...
                Brisa: totalmente à sua disposição
23:04     sou a própria sua
                se aproprie
                amarfanhe
                beije
                eu: ...de nada que não fosse meu, completando
23:05     Brisa: seduza
                eu: e sabe o que foi que adorei?
                Brisa: diga
                eu: vc falando umas coisas na cama
                huuuuuuuuuuuuum
23:07     Brisa: então
                a gente (em movimento)
                vai se apresentando pouco a pouco
                eu: pois eh... que delícia vc de calça: teimosa, resistente, paciente
                Brisa: lembra: “que Deus te proteja, Laura”
23:08     eu: sim, não me esqueço do melhor trocadilho de todos os tempos
23:09     também não me esqueço de outras coisas
                depois vou te dizer de pé de ouvido, mas não deixo passar a oportunidade agora. Um momento...
________________________________________   7 minutos

23:16     assim como sempre quis alguém para inaugurar aqueles copos comigo, sempre imaginei que xoxotas como a sua seriam incríveis
23:18     (é o que pensa a gente que não as tem)
                Brisa: rsrsrs
                conta aí
                eu: hehehe
23:19     descobri a existência delas nos museus
                e pensava: caralho!
23:20     Brisa: rsrsrs
                caralho????!!!!!
                eu: foi o Kirchner quem trouxe essa informação pra mim
                e depois que os museus me revelaram aquela anatomia eu vi uma ou duas vezes na Playboy
                mas nunca ao vivo, até então...
23:23     qdo rolou aquele nosso primeiro full contact no lavabo eu pensei: não é possível, é bom demais pra ser verdade
                Brisa: kkkkkkkkkkkkkkkkk
                eu: é tudo verdade
23:24     vc é um pacote completo
                Brisa: explica pra mim, Neguinha
23:25     eu: huuum, até estraga explicar
                mas parece que eu tava te esperando
                (pra estrear o copo e etc)
                Brisa: te adoro
23:26     vc é linda (já falei?)
                ________________________________________   5 minutos
23:31     Brisa: às vezes, quando vc fala destas surpresas (boas) fico pensando o que vc imaginava antes (de mim)
23:32     acho que as expectativas eram tão pequenas que eu entrei em pura vantagem no cenário...
                eu: adoração pelo Chimbinha vem em primeiro da lista
                Brisa: kkkkkkk
                é foda isso... rsrsrs
                eu: ah, desculpe
23:33     ahahhahahahahhahahahahah
23:36     Brisa: só?!
                eu: não... alguém com uma xoxota dessas já entra pra disputar na elite
________________________________________   6 minutos
23:42     eu: caí geral...
                e pra não passar em branco, registro minha devoção pelo seu biquinho
23:43     Brisa: que biquinho?
                isso é novo pra mim
                eu: entre as polaridades não há como negar a natureza de nossos lábios. os meus... como são... e os seus, como são. Tesos.

                Brisa, você está ae...

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe