Sem Palavras: 31 jan 2010 - 22h12

terça-feira, janeiro 31, 2012

21:52     Brisa: Oi, linda
                que bom!!!!!
21:53     tava tão querendo encontrar vc aqui nesse lugar que passou a ser tão nosso
                escuta, queria te perguntar uma coisa, mas eh por querer cuidar melhor de vc
                eu: pergunte então... meu BEM.
21:54     Brisa: então, Neguinha... precisava falar com vc. num e-mail enviado em 23 de janeiro, vc sugeriu que eu desistisse de aprender aramaico. acrescentou que melhor seria eu aprender vc. pois é... estou muito a fim. observar para entender melhor é uma das coisas que me ocupa sempre, com muito prazer, no seu caso.
21:56     se vc achar que eh adequado, queria saber por que vc chorou hoje
                quero aprender vc
                quero cuidar bem
                eu: ok...
                Brisa: tem a ver com Bárbara?
                eu: sim
21:58     Brisa: fala mais, por favor, querida
22:00     eu: parafraseando o Hugh, marido da Anaïs Nin, sobre June...
22:01     não me engano de amar em você algo que alguém já não tenha amado
                foi isso que me emocionou
                e me emociona agora
22:03     Brisa: queria estar aí e te abraçar um abraço tão encaixadinho e tão quente, de quase me sentir vc
22:05     acho que Hugh devia também saber que o jeito de amar faz as coisas, mesmo as jah amadas, muito diferentes
                portanto: únicas
22:06     eu: eu entendo isso... no contexto do livro ou do filme é diferente... vc vai saber qdo assistir
22:07     Hugh sente ciúmes de June, a pessoa de quem ele não gostou logo de cara, e diz a Anaïs que June jamais terá amado em Anaïs algo que ele já não havia amado primeiro!
22:08     intrincado hein... rs
22:10     flor... vc está aí?
22:11     Brisa: sim
                sem ar
22:12     imobilizada
                vagando na paisagem escura da janela
                pensando em nós

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe