Sem Palavras: 18 jan 2010 - 23h11

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Mariana da Costa Leite
de          Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
para       Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
data       18 de janeiro de 2010 23:11
assunto               Mariana da Costa Leite
enviado por       gmail.com

Brisa,
Um dia eu cheguei bem feliz na casa da Mariana. Ela é minha amiga e me sacou. Mariana foi uma das poucas a acompanhar meu drama de separação e sempre o fez calada, me ouvindo apenas. Fez umas duas ou três perguntas pra mim, enquanto cozinhava uma comidinha deliciosa, e soube sobre você. Foi ela a amiga que repetiu quatro vezes: “Laura, estou tão feliz por você...”. Lembra?
Queria apenas esclarecer isso... Se a Mariana sabe sobre a gente é porque eu confiei nela e sei que não haverá indiscrição. Ela é uma mulher bem-resolvida, viveu romances bukowskianos e dificilmente se assombra com as surpresas e os golpes que a vida dá na gente, quando o assunto é o amor e a paixão.
Fique tranquila, portanto. Relaxa.
E boa noite, minha linda. Tanta vontade de te achar ali no Gtalk...
Beijo cheio de saudade.

Laura

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe