Sem Palavras: 2 jan 2010 - 9h01

segunda-feira, janeiro 02, 2012

RE: Capítulo III (em progresso) - Parte 2
de          Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
para       Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
data       2 de janeiro de 2010 9:01
assunto               RE: Capítulo III (em progresso) - Parte 2
enviado por       gmail.com

Percorri o capítulo como personagem. Algo tão exploratório e próprio que mistura as sensações. Realismo, hiper-realismo, realismo, literatura. Positivismo, dialética, racionalismo. Belezuras da subjetividade (uma delícia). Ora leitora dedicada transbordando de orgulho e querença pela autora, ora amante aquecida na paixão derretendo de desejo por Angelina. Ora deslizando suave no paladar dos acontecidos, ora equilibrista concentrada e tensa no fio do que ainda descubro. Convicta de que nossas tantas polaridades podem dobrar sinos, crescer em asas de céu limpo, invadir e derramar na intimidade do mergulho. Sim. Sua ausência me afeta e sua presença me transforma. Também trinco na alternância: frio, quente, frio, quente, quente, quente... mas a quentura é tamanha que derrete a trincadura e, quando vejo, a matéria está amalgamada. A leveza, me parece, transcende o protagonismo. Invadindo tudo que é próprio, único, exclusivo, me assenta, te ascende. O controle definitivamente é seu. Não quero outras camas, quero seus lençóis. Se avanças, me lanço; se permaneces, mergulho.
Linda você!
Saudade.
Te adoro.
Te quero.
Sou sua.


Deus nos proteja. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe