Sem Palavras: 16 jan 2010 - 16h58

segunda-feira, janeiro 16, 2012



Café da manhã
de          Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
para       Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
data       16 de janeiro de 2010 16:58
assunto               Café da manhã
enviado por       gmail.com

Flor,
O nosso romance tá rolando muito. Você foi embora e eu voltei pra cama, pensando na gente, nas suas coisas que eu adoro, no seu jeitinho sem igual, seu cheiro delicioso, naquele calor dos apaixonados, curtindo uma sensação de cansaço gostooooso...
Estou feliz. Sou sua em paz e estou atenta a este estado para que ele permaneça fortalecido aqui dentro ou para que eu possa evocá-lo em caso de rebeldia.
Não quero me desvencilhar de você e se, de alguma forma (involuntária), isso for acontecendo, pedirei socorro. Acho que foi o que combinamos. Para isso, é importante preservar nosso diálogo franco, tanto para ficar onde estamos quanto para avançar.  Da próxima vez que nos encontrarmos, eu queria falar sobre o carnaval. Estou decidida a ir pro Rio com você e quero saber da real possibilidade disso acontecer. Preciso me preparar com antecedência máxima. E acho que vai ser lindo.
Vanessa chegou de viagem neguinha e dançando engraçado. Claramente, minha menina cresceu por lá. A viagem faz isso com a gente o tempo todo. Ela também será uma viajante, como a mãe.
Nos falamos em breve, flor. Me liga quando der.
Não demora, vou te raptar para irmos juntas ao cinema pela primeira vez.
E a vida segue mansa.
Saudade.
Um beijo no pescoço, com mordidinha na orelha esquerda e carinho na bunda (até segunda... rsrs).

Laura

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe