Sem Palavras: 26 jan 2010 - 22h51

quinta-feira, janeiro 26, 2012

(Sem assunto)
de          Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
para       Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
data       26 de janeiro de 2010 22:51
assunto              
enviado por       gmail.com

Brisa querida,
Adoramos a sua visita.
Vanessa dormiu instantaneamente depois de sua saída, afinal, nada mais lhe interessava.
Que tolice seria a minha se não tivesse insistido no seu retorno para um beijo que cumpre o importante objetivo de aumentar a saudade que sinto de você. Que tolice seria a sua se não tivesse cedido ao meu pedido e continuasse na onda da “invasão de espaço”.
Esquece isso, flor... Já sou super ocupada pelos sentimentos que tenho por você e por isso é impossível que estivesse pisando em território alienígena quando passa por aqui.
O esconderijo que vocês acharam foi dos melhores, hein... Eu nem suspeitei.
O vinho deveria servir para regar um assado bovino.
O tomate-caqui, para fazer o molho de uma pasta ao sugo.
A cerveja talvez nem estivesse gelada como você merece.
E espero que retorne a cada noite pra checar se da próxima vez a gente acerta mais.
Estou pronta pra te devorar há dias.
Beijo.

Neguinha

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe