Sem Palavras: 9 jan 2010 - 22h28

segunda-feira, janeiro 09, 2012

                (...)
21:39     eu: aquelas palavras espontâneas que vc disse ao sair com o cajuzinho nas mãos do Café Coreto, e que não ouvi, vc as enviou no e-mail do caju?
                Brisa: sim
                foi o desfecho do texto
21:40     achei que acabou sendo bom te escrever
21:41     embora eu estivesse meio sonolenta, tava com tanto amor por você que precisava te dizer
                acabei dizendo naquele e-mail
                eu: muito bom o resultado
                coisa linda, Brisa.
                Brisa: tenho vontade de ler pra vc
21:42     eu: eu quero
                e eu tão cheia de amor também que fiquei passando o dedo em cima do seu nome... rsrs
                Brisa: rs
21:43     tenho sentido muitas coisas por vc
                eu: pode dizer alguma?
                Brisa: coisas lindas e fortes
                dessas que transformam a gente
21:44     eu: pra mim também é assim
                fiquei sabendo disso qdo senti sua falta mais do que imaginei sentir
                durante a sua viagem
21:46     Brisa: senti muitas coisas pensando em você durante toda a viagem
                além da saudade (é claro)
21:47     eu: que coisas, pode falar?
21:48     Brisa: presença
                quando estava vendo o pôr do sol no mar
                desejo
21:49     quando me entregava à paisagem sensual do povo de lá dançando
                eu: que bom saber disso
21:50     Brisa: felicidade
                quando via que tinha e-mail seu no meu Gmail
                desespero
                eu: mesmo?
21:51     Brisa: quando algo era tão maravilhoso que era insuportável vc não estar para podermos compartilhar
21:52     carinho profundo
                eu: eu tenho vontade de passar muitas horas com vc pra ver o que acontece, sabia?...
                Brisa: como assim?
21:53     eu: pra saber como é
                que sensação fica
                é que parece que tenho sempre um tanto de coisa pra viver com vc ainda
21:54     e estou vivendo em fragmentos
                já sei como é a sensação que fica com a coisa assim, fragmentada
                (e aqui não há escárnio, ciúme, leviandade... etc, OK?)
21:55     Brisa: fique tranquila linda
21:56     eu: acho que deve ser maravilhoso poder ficar muitão juntinho de vc
21:57     até a gente se cansar uma da outra e pensar se se encontra no ano que vem... rsrs
21:58     Brisa: então
22:00     em geral as coisas são muito intensas pra mim
22:02     me concentro na parte de ficar muitão juntinho.
                quase sempre de um jeito diferente
                um dia
22:03     diferente do outro
                um dia sou gambá
                outro borboleta
                outro uma música
22:04     noutro silêncio
22:05     eu: e isso é encantador e me deixa louca de vontade de ficar muitão
                comigo funciona assim
22:06     somos diferentes nisso
22:07     Brisa: como assim?
                me fala mais
22:08     eu: não é muito verdade que somos diferentes DEMAIS uma da outra
22:10     a música “O Quereres” é mais uma tentativa minha de cultivar polaridades (elas existem, mas não são maioria absoluta)
                e isso eu nunca te disse
                é que curto mais nossas diferenças...
22:11     Brisa: eu tbm
                eu: qdo vc me falou outro dia sobre o espelho, um fio gelado me cortou por dentro: era como se vc soubesse
                Brisa: fala mais
22:12     eu: não fico muito feliz qdo me encontro em vc
                Brisa: ?
22:13     eu: nossas parecenças
22:14     no modo de agir, de pensar... às vezes se vc age ou pensa como eu (e geralmente eu guardo isso pra mim sem dizer pra você “eu também”), isso me deixa meio insegura
22:15     mais ou menos assim: porque me interessei pela Brisa e não por mim
                entende, minha flor?
                Brisa: Neguinha
22:17     eu: é obvio que é preciso separar as situações em que é bom a gente concordar. estou falando de algo diferente
                difícil de explicar, viu... mas acho que cheguei perto
                Brisa: olha só
                eu estou muito, muito, muito feliz
                meu coração estah leve
22:18     minha alma estah cheia
                sinto mais amor por tudo
                meus poros estão abertos
22:19     minha boca estah molhada
                eu: tem algo lindo acontecendo em sua vida hein...
22:20     Brisa: tem você
                eu: adoro estar participando disso
22:21     é, eu...
                tem algo rolando aqui também
22:22     o Dodi me vê uma vez ao ano. e disse que não sou nem de perto a mesma pessoa das outras 4 vezes que nos encontramos
                Brisa: lindo isso
22:24     eu: é
                estou atenta
22:25     quero viver a minha vida de novo, Brisa
                e vc faz parte desse projeto
22:26     Brisa: é lindo isso
                meu bem, vou ter que sair um pouquinho
22:27     eu: vai lá
22:28     Brisa: bjo
                eu: bjo

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe