Sem Palavras: 15 jan 2010 - 18h23

domingo, janeiro 15, 2012


16:02     Brisa: Neguinha
                eu: kd vc??
                sumiu de mim
                Brisa: tô de volta
16:03     adorei a apresentação da campanha hoje
                eu: foi lindo...
16:04     Brisa: eh mesmo
                eu: e vc está linda também...
                adoro qdo vc fica descabelada
                Brisa: estava descabelada?
                eu: um pouquinho...
                já esteve mais...
16:05     tum-tum-tum
                Brisa: tô querendo vc pertinho
16:06     eu: também...
16:07     Brisa: quero vc hoje
                como faz hein?
16:08     eu: estou disponível
16:09     Brisa: coração batendo entre as pernas
                tum-tum-tum
                eu: preciso te beijar
16:13     Brisa: ...beija eu
16:14     eu: ...de novo provar seu cheirinho...
16:15     manhã bem cedinho na mata...
________________________________________   11 minutos
16:26     eu: vc vai viajar amanhã?
________________________________________   17 minutos
16:43     Brisa: vou não
16:44     vou pra sua casa
                pode ser?
16:45     eu: pode ser
16:46     quero muito
                pela manhã?
16:47     Brisa: então
16:51     minha ideia eh ir bem cedinho
16:53     eu: oba
                Brisa: tipo 6h
                eu: perfeito
                Brisa: ou 6h30
                eu: 6h é melhor
                rs
                Brisa: rs
16:55     serah uma experiência absolutamente nova pra mim
16:58     eu: nova?
                Brisa: nunca testei minha performance assim:
                acordo, tomo banho, saio, chego...
________________________________________   11 minutos
17:09     Brisa: em geral eu faço isso pra ir pro trabalho e não pra ir pra cama
                eu: huuuuuuuuuuum
                não vamos trabalhar mesmo
17:10     Brisa: então
 ________________________________________  26 minutos
17:36     Brisa: hein Neguinha
                eu: fala, garbosa
17:39     cheirosa...
17:40     lindona...
                bonitinha demais...
                Gabriela
                flor de cajueiro
17:41     flor
17:45     estou em fase pouco criativa...
                Brisa: eh mesmo????
                p q???
                eu: sem novidades pra vc
                Brisa: como assim?
17:46     eu: não tenho nenhum novo nome pra vc
                por exemplo...
                Brisa: eh
                eu: nenhuma nova música
                nenhum novo texto
17:47     vamos dar um jeito nisso?
                Brisa: o que depende de mim?
17:50     eu: a sua presença
________________________________________   9 minutos
17:59     Brisa: Neguinha
18:01     tenho tanta coisa pra te apresentar
                músicas
                prazeres
18:02     eu: quero muito conhecer
                muito mesmo
                Brisa: sensações
                contos
18:03     eu: bonitinha demaaaaaais
                onde vc vai pra sair de casa às 6h?
18:05     Brisa: correr
                depois fazer umas visitas
                dah pra ficar ateh 9h ou 9h30
18:06     eu: eeeeeeeeeeeeeeeeee
                vou preparar um cafezinho da manhã pra gente
                pra vc não ir embora com fome...
                rs
                Brisa: rs
                delícia
18:07     vc eh linda demais
                eu: se vc acha...
                Brisa: mas eu preciso pelo menos te beijar hoje
                te dar um abraço gostoso
                eu: agora sim, estamos falando a mesma língua...
                rs
                Brisa: sentir seu cheiro
                eu: eu topo
18:08     Brisa: morder de levezinho
18:09     “mão e luva”
18:12     eu: quero uma mordida nova na nuca
                a minha já era
18:14     ontem no bar a Hanna disse que vc mudou demais da noite pro dia
18:15     e perguntou: o que houve com ela, gente?
                ninguém sabe...
18:16     Brisa: como assim?
                não sei se gostei disso
                acho que a Hanna eh uma pessoa muito distante de mim
                pra achar que mudei “demais”
18:17     eu: porque te acha mais tranquila nos últimos meses
                quem não te conhece direito é que tem mais essa percepção
                quem te conhece de perto sabe que a boa e velha Brisa Marin está aí
                Brisa: pois eh
18:18     não gosto desse jeito das pessoas (em geral) de acharem que podem fazer julgamento
                adoram achar defeitos
18:19     adoram reclamar do comportamento da gente
                adoram justificar seus vazios
                eu: poxa, Brisa... causei hein
18:20     Brisa: e depois acham que podem, do tablado, falar que alguém eh ou passou a ser melhor ou pior
                eu: ora... vc está sempre na mira por causa da posição de chefia no seu trabalho
                Brisa: mas não eh disso que ela tava falando
                eu: acontece
18:21     eu só quis dizer que as pessoas em geral, e a Hanna é só um exemplo (o de ontem), estão te achando super leve... versão 2010
18:22     só isso
                Brisa: ...

18:23     eu: ai, deixa eu te abraçar

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe