Sem Palavras: 19 jan 2010 - 22h39

quinta-feira, janeiro 19, 2012



Música de hoje pra você
de          Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
para       Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
data       19 de janeiro de 2010 22:39
assunto               Música de hoje pra você
enviado por       gmail.com

Querida,
Uma crase mudou minha visão de mundo uma vez... Colocada inadvertidamente em uma de minhas canções favoritas de Elis Regina.
Inocente, inexperiente, eu cantarolava (e ainda cantarolo com um pouco mais de experiência): Ah, o Amor... quando é demais ao findar leva à paz.
Muito tempo depois, qual não foi minha surpresa ao dar de cara com a letra da música impressa, destruindo minhas ilusões pacifistas e me avisando que o amor quando acaba leva a paz embora.
E desta vez foi assim, fui buscar pra você a letra de uma linda canção do Secos & Molhados e me deparei com um texto novo pra mim (sim... cantei a música errada nos últimos 21 anos), e surpreendentemente perfeito.
Fica mais essa história nossa.
Beijo. Durma bem, com os anjos.

Laura




Amor (Interpretação: Secos & Molhados. Composição: 
João Ricardo/João Apolinário) 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe