Sem Palavras: 17 jan 2010 - 13h

terça-feira, janeiro 17, 2012


RE: Café da manhã
de          Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
para       Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
data       17 de janeiro de 2010 13:00
assunto               RE: Café da manhã
enviado por       gmail.com

Minha,
Nosso romance flui. Tudo no mundo mudou. Tem parte de uma música gravada pelo Caetano (Sonhos), que eu queria cantar para você. A segunda parte da canção não se aplica, portanto te envio este trecho:

Tudo era apenas uma brincadeira
e foi crescendo, crescendo, me absorvendo
e de repente eu me vi assim completamente seu
vi a minha força amarrada no meu passo
vi que sem você não tem caminho eu não me acho
Vi um grande amor gritar dentro de mim como eu sonhei um dia
Quando o meu mundo era mais mundo e todo mundo admitia
Uma mudança muito estranha,
mais pureza, mais carinho, mais calma, mais alegria
No meu jeito de me dar
Quando a canção se fez mais forte, mais sentida
Quando a poesia realmente fez folia em minha vida

Tudo é tão intenso e ao mesmo tempo tão suave que parece ser um presente colocado na minha alma e no meu coração. Eu sempre acreditei que nada é para sempre. Continuo tendo certeza disso. Mas me entrego ao que nos movimenta com o gosto do que não tem fim. O mundo mudou, já te disse isso: “é como se você me fizesse muito mais, sobrando do bom que pode ser em mim. É um sentimento imenso e desemoldurado, livre na forma e no conteúdo. Me sinto assentada em mim mesma de mãos dadas com você... um mergulho num mundo bom, onde estreio a cada presença sua”.
Você é linda, linda mesmo!
Sou completamente sua.

Bjo Laura.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe