Sem Palavras: 20 jan 2010 - 7h45

sexta-feira, janeiro 20, 2012


RE: Música de hoje pra você
de          Brisa Marin <eusoubrisa@gmail.com>
para       Laura Passing <laura.passing@gmail.com>
data       20 de janeiro de 2010 07:45
assunto               RE: Música de hoje pra você
enviado por       gmail.com

Minha Neguinha de Neve,
Imaginava, em você, uma certa imunidade a esse tipo de coisa. Talvez por sua atenção e cuidado com as palavras ou ainda pelo zelo em garantir que a comunicação seja sempre estabelecida limpamente. Quanto a mim, mudo letras de lugar, aplico ou confisco acentos, excedo em pontuações, cometo o pecado do neologismo. E por aí vai... Com letras de música as histórias são inúmeras, grande parte muito engraçada, mas não me peça para contá-las (pelo menos por enquanto). Suas histórias são lindas. Como você. A música de hoje é linda!!! A citação merece fidelidade, creio.
Adianto que A fuga é uma das coisas mais maravilhosas que recebi na minha vida. Ensaiei um texto pra te dizer da minha emoção. Nada à altura. Continuarei tentando...
Sua.
Em tempo.
Quero juntinho com você ouvir Elis, assistir Henry & June, ler Flores Raras e Banalíssimas, pegar um cineminha só nosso, curtir o carnaval no Rio, conhecer a Espanha, fazer canção, experimentar... percorrer a vida...
Linda!
Presença.

Linda presença, você!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe